• Home
  • SobreChevron Icon
    • Testemunhos
    • Veterinário
    • Alimentação
  • Blog
  • Comunidade
  • Simular

Ração Natural para cães

Na tigela do seu cão, apenas os melhores ingredientes, cuidadosamente seleccionados: carne fresca ou peixe, fruta e legumes colhidos em quintas locais. Sem sabores artificiais ou organismos geneticamente modificados. Apenas um alimento natural para o seu cão.

Ração natural e com ingredientes frescos

As rações, por terem que ser sujeitas a um processo físico, não são consideradas naturais - contudo, os ingredientes que as compõe podem ser considerados naturais. Quando se apresenta a característica "natural" supõe-se que os ingredientes que constituem a ração foram incluídos sem qualquer tratamento químico e que a ração não tem aditivos nem conservantes químicos, nem organismos geneticamente modificados (OGMs). Os ingredientes naturais (como a carne ou peixe fresco) têm maior valor biológico e qualidade nutricional e os animais conseguem aproveitar mais nutrientes a partir destes ingredientes - esta é uma das principais vantagens. Outra das vantagens é a palatabilidade: os ingredientes frescos, particularmente as fontes proteicas frescas, tornam as rações mais palatáveis para os patudos.

Benefícios de uma ração natural para cães

As rações que incluem ingredientes naturais na sua composição e que não têm aditivos, conservantes ou OGMs são mais saudáveis para os patudos por várias razões: são regra geral mais facilmente digeridas e absorvidas e, como tal, previnem o aparecimento de distúrbios gastrointestinais, graças à qualidade dos ingredientes usados; têm normalmente uma qualidade nutricional maior e como tal contribuem, indiretamente, para a manutenção do pelo e pele saudável e para a prevenção de doenças a longo prazo; diminuem as intolerâncias a aditivos e químicos presentes em algumas rações mais processadas; são normalmente mais palatáveis. Contudo, é muito importante perceber que nêm todas as rações que mencionam "com ingredientes" naturais têm boa qualidade - algumas podem não ser premium ou não estarem corretamente balanceadas. Como tal, é importante encontrar uma ração natural que seja também considerada premium, balanceada e segura.

Uma Box com ração personalizada para o seu cão

A melhor ração para o seu cão

Quando chega a hora de escolher a melhor ração para um patudo, é importante ter em conta não só a origem dos ingredientes mas a qualidade da ração como um todo. Nesse sentido, devem ser sempre selecionadas rações premium, que incorporem ingredientes no seu estado natural, ingredientes frescos, e que sejam balanceadas nutricionalmente. 1 - Na composição deve existir uma lista variada de ingredientes, no seu estado fresco ou desidratado 2 - Os ingredientes de origem animal, como a carne ou peixe devem aparecer como primeiros ingredientes na ração 3 - A ração deve incluir alimentos funcionais (como prebióticos ou óleo de peixe) e acima de tudo, ser ajustada ao porte e idade do animal.

Ingredientes das rações naturais

Ingredientes selecionados e indicados pelo produtor como sendo naturais (frescos, sem processamento químico), farinhas de carne ou peixe, por exemplo. OGMs e aditivos químicos adicionados aos alimentos estão excluídos desta definição

Carne ou peixe fresco
Veterinário disponível 24/7
Entregue à sua porta

A felicidade é... Barkyn! Mais de 30.000 famílias felizes na Europa.

Sal ·
Teresa Nunes

Vale muito a pena

"Já era fã da Barkyn desde que o Sal chegou cá a casa mas agora ainda mais: a ração é ótima, equilibrada, feita à medida e ele adora: vale muito, muito a pena e com uma relação preço-qualidade espetacular."
Star Icon
Star Icon
Star Icon
Star Icon
Star Icon

4.9/5 stars

em mais de 2500 reviews

Barkyn

Sobre

  • Home
  • Testemunhos
  • Veterinário
  • Alimentação
  • Blog
  • Comunidade
  • Simular

Siga-nos