Atividades para fazer com o seu cão ao ar livre: 4 opções para um dia no parque

4 atividades para fazer com o seu cão ao ar livre

 

Ter uma rotina com o seu patudo é importante e estas 4 atividades para fazer com o seu cão ao ar livre são excelentes exemplos de como passar umas horas divertidas no parque.

 

Se não souber onde ir consulte exemplos de parques caninos de Norte a Sul do País onde pode levar o seu amigo de quatro patas.

 

Frisbee – O jogo do frisbee é uma das atividades mais saudáveis e divertidas. Precisa apenas de um frisbee, tal como o nome indica, e de convencer o seu patudo a ir buscá-lo até se cansar.

 

Caça ao tesouro – O truque é simples: escolha um dos brinquedos favoritos, ou encontre um que passe a ser o brinquedo favorito do seu patudo, deixe-o farejar e esconda-o. De seguida é só deixá-lo ir em busca do tesouro.

 

Corridas – Se tiver energia para acompanhar o seu patudo esta é uma excelente atividade que não só vai deixar o seu amigo de quatro patas cansado como também ajuda a que o controlo do peso seja feito.

 

Salto de obstáculos – Esta pode ser uma experiência mais desafiante, mas também muito divertida para o seu patudo.

 

Fazer atividades ao ar livre é importante para o seu cão

 

Atividades para fazer com o seu cão ao ar livre são importantes pois todos os patudos precisam de correr e fazer exercício numa base diária para que possam manter uma condição física saudável.

 

O ideal é que tire pelo menos 20 a 30 minutos para brincar com o seu patudo – fará dele um cão saudável e com menos propensão para fazer traquinices em casa.

 

Assim sendo aproveite os dias bonitos de sol para levar o seu patudo ao parque e experimentar uma destas atividades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *