Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogTreino

5 escolas de treino para o meu cão no Porto

Se está a procura de ajuda para treinar o seu patudo na região do Porto, temos algumas sugestões de escolas de treino!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Nas escolas de treino pode encontrar várias metodologias: aversiva, mista ou positiva. A metodologia aversiva baseia-se na utilização de castigo/punição (coleira estranguladora, coleira de choque, coleira de picos, etc). As escolas com métodos positivos reforçam positivamente os comportamentos corretos (utilizam peitorais, trelas compridas, por exemplo, e usam recompensas). Como o nome indica as escolas com metodologia mista utilizam ambos os métodos de treino.

Qualquer raça de cão pode ser treinada, e mesmo os cães sem raça definida devem fazer treino. Não se esqueça que relativamente às raças potencialmente perigosas e seus cruzamentos, em Portugal, os seus detentores estão obrigados a treinar estes cães.

Damos-lhe então aldumas sugestões de escolas de treino na região do Porto:

Escola de treino em Touguinhó. Com métodos de treino positivos, utilizando estimulação mental e brincadeiras interativas. Tem ainda uma vertente Social com cães de Terapia.

Uma escola de treino canino ao domicílio e com aulas de grupo. Uma equipa muito experiente em obediência e modificação de comportamentos (medo e reatividade).

Escola de treino canino e modificação de comportamento. Com outros serviços complementares (creche, petsitting, banhos e tosquias, etc).

Escola para treino de guarda, competição e obediência. Utilizando métodos positivos.

Equipa multidisciplinar que trabalha em conjunto no treino e na modificação comportamental canina. Promovem a integração do cão no seio familiar utilizando métodos positivos.

Agora já tem por onde escolher! Pegue no seu patudo e bons treinos!

Sofia Galiza

Médica Veterinária de Animais de Companhia

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta