Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Yorkshire Terrier

Uma das raças nativas mais famosas e internacionais da Inglaterra. Este cão pequeno é conhecido por sua crina longa e macia, mas também pelo seu caráter nervoso, típico dos Terriers. É um cão tenaz, muito ativo e, às vezes, excessivamente protetor. Embora originalmente os yorkshires pudessem atingir 7 kg, hoje o peso padrão é de cerca de 3,2 kg. Costumam ter problemas cardíacos e estreitamento traqueal.

Atributos Gerais

Saúde: Devido ao seu pequeno tamanho, é comum haver estenose traqueal e insuficiência cardíaca. Costumam sofrer de sensibilidade digestiva e, com a idade, as cataratas também são frequentes.Sociável: É um cão sociável mas, sendo pequeno, geralmente é superprotegido, o que causa problemas de socialização com outros cães.Treino: Raça muito inteligente, embora precise de perseverança para aprender.Atividade: Raça pequena, mas com energia. Precisa se exercitar de acordo com seu tamanho e condição física.Apartamento: Cão pequeno, ideal para morar em um apartamento, embora às vezes ladre excessivamente.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Yorkshire Terrier

Temperamento

Os Terriers têm um caráter nervoso e teimoso. É necessário uma boa educação e socialização para evitar comportamentos indesejados.

Yorkshire Terrier

Saúde

O seu principal problema de saúde é o estreitamento traqueal, que pode levar a problemas cardíacos e pulmonares. A doença periodontal é comum nesta raça e, muitas vezes, a limpeza dentária é necessária com frequência.

Yorkshire Terrier

Estilo de vida

É um cão de interior, que precisa de estar constantemente com seu dono. É uma raça que ladra muito e é superprotetora, o que o torna ideal como cão de guarda, apesar de seu tamanho.

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta