Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Weimaraner

A raça Weimaraner é conhecida como o “Cão com cérebro de humano”. É um cão muito inteligente, ativo e cheio de vitalidade, necessita de estar em constante movimento.

Atributos Gerais

Saúde: É uma raça saudável mas pode apresentar alguns tipos de problemas de saúde como tiroide e problemas nos ossos.Sociável: Tem uma devoção excecional perante o ambiente familiar, dando-se muito melhor com pessoas do que com outros cães.Treino: Bastante teimosos e exigentes aconselha-se começar o treino desde cedo, consistentemente e com reforço positivo.Atividade: Se for convenientemente estimulado, não é das raças mais agitadas e comporta-se de forma tranquila em ambientes mais restritos. Apartamento: Necessitam de uma casa com bastante espaço para correr e fazer exercício.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Weimaraner

Temperamento

É considerado um cão de família, com instinto protetor. Encara a vida com boa disposição e enquadra-se bem em diferentes ambientes e situações. Excelente companheiro, odeia ficar sozinho. Enérgico por natureza, necessita de exercício físico diário.

Weimaraner

Saúde

Torção de estômago, otites, foliculite principalmente na zona do focinho e pododermatites, patologias oftalmológicas como úlcera da córnea refratária e eversão da cartilagem da membrana nictitante.

Weimaraner

Estilo de vida

Gosta mais de sair para passear do que para correr com o dono! Precisa de atividades que o façam gastar energia, mas aprecia igualmente o tempo de repouso com a família. Muito atento a tudo o que o rodeia!

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta