Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Jack Russell

Raça de origem na Grã-Bretanhã, considerada de pequeno porte, pêlo curto macio ou liso, pêlo de arame ou cerdoso, peso médio de 5-7Kg. O Jack Russel tem uma paixão pela caça desportiva dando-lhe a alcunha de “o pastor desportista”! A sua estrutura é forte e musculada.

Atributos Gerais

Saúde: Cão saudável, mas requer alguns cuidados com problemas específicos.Sociável: Esta raça idolatra o dono. São muito protetores por esse motivo, é necessário ter atenção para não se tornarem ciumentos.Treino: É inteligente, mas também muito teimoso. Aprende com facilidade com 3-4 meses.Atividade: É bastante exigente no que toca a exercício físico, adora correr e de novos desafios.Apartamento: Adora atividades ao ar livre, mas ao final do dia gosta do conforto do seu lar.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Jack Russell

Temperamento

É uma raça cheia de energia, alegre, divertida, teimosa e cheia de personalidade. Não é um cão de colo! É um ótimo cão de companhia mas apresenta um instinto de caçador.

Jack Russell

Saúde

Os problemas de saúde mais comuns são a surdez, anomalias oculares e problemas ortopédicos. O pêlo deve ser regularmente escovado para diminuir a sua perda.

Jack Russell

Estilo de vida

Adoram estar em casa, receber afeto da sua família mas, principalmente gostam de espaços exteriores para poderem correr e perseguir brinquedos.

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta