Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Dálmata

Raça de origem Croata, considerada de grande porte, pelo curto e peso médio de 25-30Kg. A sua pelagem inconfundível leva a que seja uma das raças mais facilmente identificável. Na idade média esta raça era usada para guiar cavalos e abrir caminho nas zonas mais povoadas.

Atributos Gerais

Saúde: Uma raça saudável mas predisposta à surdez.Sociável: É bastante afável e dócil tornando-o um bom cão de família. É super divertido com crianças, muito meigo e dócil.Treino: Deve começar a treina-lo desde cedo, 2-3 meses pois são uma raça muito teimosa, mas aprendem rápido.Atividade: Adora correr livremente . A atividade física é indispensável para o seu bem-estar.Apartamento: Casas com jardim são as ideias pois eles adoram correr e brincar, mas ao final do dia gostam de estar em casa com a família.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Dálmata

Temperamento

Raça bastante inteligente, muito teimosa mas tranquila. Muito dócil, afável e divertida. Gosta de companhia, e se ficarem muito tempo sozinhos podem ficar aborrecidos.

Dálmata

Saúde

Em termos gerais é uma raça saudável, mas existem dois tipos de problemas muito comuns: a surdez e a predisposição para a formação de cálculos de urato nos rins.

Dálmata

Estilo de vida

Devido à sua energia inesgotável não é aconselhado para apartamento, excepto se tiver tempo suficiente para lhe proporcionar algumas horas de exercícios e treino.

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta