Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Bulldog Francês

O Buldogue francês é uma raça de cão de companhia de pequeno porte oriunda de Inglaterra. Com uma personalidade animada e sempre prontos para a próxima brincadeira, são cães que podem atingir os 12,5kg e os 31 cm. Devido às dificuldades em respirar, são muitas vezes cães que fazem muito barulho quando dormem ou mesmo enquanto respiram.

Atributos Gerais

Saúde: Com uma saúde frágil, é típico cães desta raça terem alguns problemas respiratórios.Sociável: É bastante afável e dócil tornando-o um bom cão de família. É super divertido com crianças, muito meigo e dócil.Treino: Deve começar a treina-lo desde cedo, 2-3 meses pois são uma raça muito teimosa, mas aprendem rápido.Atividade: Para além de exercício físico diário, para evitar a obesidade, os bulldogs gostam de brincadeiras sobretudo com crianças!Apartamento: Adaptam-se a apartamento ou casa, gostam de actividade, mas ao final do dia gostam de estar em casa com a família.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Bulldog Francês

Temperamento

Cães brincalhões e simpáticos, são a diversão das crianças lá de casa, pois têm uma energia inesgotável. Adora companhia e estar perto dos donos por isso não deve deixá-lo sozinho durante muitas horas.

Bulldog Francês

Saúde

Com uma saúde frágil, é típico cães desta raça terem alguns problemas respiratórios. Por isso, nos dias de maior calor, deve evitar sair com eles à rua, para que não sofram com a “falta de ar”. Têm também predisposição para alergias de pele, nomeadamente dermatite atópica. Deve estar atento aos sintomas, como comichão e pele vermelha, e se necessário escolher uma ração hipoalergénica ou dermatológica para eles.

Bulldog Francês

Estilo de vida

Para além de exercício físico diário, para evitar a obesidade, os bulldogs gostam de brincadeiras sobretudo com crianças! Mas atenção: pelo facto de serem uma raça braquicéfala, não devem abusar nas actividades, para não se cansarem.

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta