Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Boxer

Raça de origem alemã, considerada de grande porte, pelo curto e peso médio de 25-30 kg. Corpulento e atlético, com grupos musculares bem visíveis e exuberantes.

Atributos Gerais

Saúde: Cão saudável regra geral, contudo patologias cardíacas e tumorais são as mais frequentes nesta raça.Sociável: Adora família e crianças. Amigável com outros cães e pessoas, contudo costuma ser tímido e defensivo no primeiro contacto.Treino: Deverá começar desde cedo a aprender a obedecer a comandos básicos. Deverá ser necessária alguma paciência e perseverança.Atividade: Necessita de muita atividade física diária, como caminhadas e corridas. Desportos como agility e flyball são recomendados.Apartamento: Podem viver bem em apartamentos, mas necessitam de atividade diariamente. Não suportam ficar muito tempo sozinhos.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Boxer

Temperamento

Temperamento com várias facetas perante vários conceitos – tanto veste a pele de cão de família, com especial interesse em brincadeiras nomeadamente com crianças, como sabe adotar uma postura imponente e corajosa. Excelente cão de guarda.

Boxer

Saúde

Predispostos à ocorrência de problemas cardíacos como cardiomiopatia dilatada, efusão pericárdica e alterações neoplásicas. Alergia alimentar, úlceras de córnea e doenças do disco intervertebral, são problemas também reportados com alguma frequência.

Boxer

Estilo de vida

Gosta de longos passeios, para mostrar a sua imponência e imagem. Gosta de passear acompanhado da família, numa tarde de domingo. Contudo, não se importa de trocar este programa por um dia de manta e sofá com a família.

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta