Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Border Collie

Raça de origem da Grã-Bretanha. É um cão de porte médio, com peso entre 15 e 20Kg. É considerada das raças mais inteligentes do mundo, muito fácil de treinar pois tem uma memória impressionante. É um cão muito leal ao seu dono e está sempre pronto para uma nova aventura!

Atributos Gerais

Saúde: Cão saudável regra geral, contudo alguns exemplares desta raça podem sofrer de displasia da anca.Sociável: Amigável no contacto com cães e pessoas, contudo costuma ser reservado no primeiro contacto. Treino: Raça muito recetiva à educação, principalmente à aprendizagem de comandos com apitos.Atividade: Para donos que gostem de Agility, o Border Colie é a raça ideal, aprende com bastante facilidade diversos comandos.Apartamento: É uma raça que adora estar no exterior a fazer exercício, mas à noite gosta do conforto de casa e da companhia da família.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Border Collie

Temperamento

O Border Collie é uma raça vigorosa e muito recetiva à educação. É um cão apaixonado, muito dócil e fiel ao seu dono. É reservado com estranhos, mas não tem medo nem se torna agressivo.

Border Collie

Saúde

Uma raça de pêlo comprido o que torna essencial a sua escovagem bissemanal para manter a pelagem limpa e a remoção de pêlos mortos. Alguns cães desta raça podem sofrer de displasia na anca.

Border Collie

Estilo de vida

Não é um cão ideal para espaços interiores nem para o exterior. Gosta de durante o dia desempenhar o seu papel de pastor, de preferência com o seu dono, e à noite gosta de partilhar o conforto da casa com a família.

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta