Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogRaças

Beagle

Oriundos da Inglaterra, os Beagles são tipicamente uma raça de caça de porte médio, com um temperamento forte e uma energia inesgotável. Ótimos cães de companhia, são também muito dóceis com crianças. Podem atingir os 15kg, e precisam de atenção extra no que toca às refeições: eles adoram comer, e por isso a obesidade pode ser um problema de saúde nesta raça. Curiosidade: o nome “beagle” vem do francês e significa “boca aberta” pois têm um ladrar muito típico!

Atributos Gerais

Saúde: Os maiores problemas de saúde são a obesidade e hérnias discais, devido ao seu tamanho e formato.Sociável: Ótimos cães de companhia, são também muito dóceis com crianças.Treino: Apesar de aprenderem rápido, precisam de ser treinados em pequenos períodos de tempo, pois distraem-se facilmente.Atividade: Necessitam de exercício e passeios diários, para esgotar toda a sua energia.Apartamento: São cães que se adaptam facilmente à vida de apartamento, mas que não devem ficar muito tempo fechados.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
Beagle

Temperamento

Cães brincalhões e simpáticos, mas com um temperamento forte e teimoso, são a animação de qualquer casa. Estão sempre a engendrar a próxima asneira, mas odeiam ficar sozinhos.

Beagle

Saúde

Os maiores problemas de saúde são a obesidade e hérnias discais, devido ao seu tamanho e formato. Solução: muito exercício físico, pois são cães que precisam de desgastar energia, e doses controladas na hora das refeições. Precisam também de ser escovados todas as semanas, devido à queda de pêlo constante.

Beagle

Estilo de vida

São cães que se adaptam facilmente ao estilo de vida dos donos, mas que precisam de umas boas horas de passeio e corrida, para desgastar toda a energia acumulada. Não perdem uma oportunidade para estarem ao sol!

Raças de cães

Ver todas as raças

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta