Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Um dia dedicado ao seu cão: atividades que pode fazer com ele de manhã à noite

Os cães são os nossos melhores amigos e merecem desfrutar da nossa companhia. Veja aqui sugestões de atividades para fazer com eles de manhã à noite!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Os nossos cães são ótimas companhias para o nosso dia-a-dia! Adoram passar o dia na nossa companhia e nós da deles 🙂

Devemos usufruir do privilégio que é ter um melhor amigo de 4 patas!

Existem diversas atividades que podemos fazer na sua companhia durante dias inteiros! Não é preciso muita imaginação, apenas vontade de partilhar bons momentos.

  • Passeios na praia: uma forma tranquila de começar o dia! Podem aproveitar para correr juntos pelo areal, brincar ou até mesmo nadar! Uma boa brincadeira na água salgada ajuda sempre a relaxar para o resto do dia!
  • Almoço em restaurantes pet-friendly: atualmente existem algumas opções de restaurantes que aceitam a presença dos nossos cães. Já está fora de moda almoçar sem a companhia do nosso melhor amigo!
  • Sessão fotográfica: os cães conseguem ser muito fotogénicos, com ou sem acessórios! Esta é uma forma fácil de esboçar uns bons sorrisos 🙂
  • Brincadeiras no jardim ou em parques caninos: além do tradicional passeio, estes locais são perfeitos para estimular o seu patudo. Podem realizar várias atividades ao ar livre e gastar energias! A estimulação física é importante, mas a mental não deve ser esquecida e eles também precisam de desafios! Opte por corridas, jogo do busca, caça ao tesouro ou treinos de agility.
  • Massagem ou outras atividades relaxantes: todos os cães adoram uma boa dose de mimos e massagens. Podem terminar assim o dia 🙂 Num ambiente tranquilo e até aromatizado, uma boa sessão de relaxamento é sempre bem-vinda. A escovagem ou mesmo o banho, podem ser utilizados como estratégias de relaxamento naqueles cães que gostam destes momentos!

Ana Matias

Médica Veterinária

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta