Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Hotéis para cães em Lisboa – quais as melhores opções?

No Verão aumenta a procura por hotéis caninos! Existem várias opções para deixar o seu cão em boas mãos. Sugerimos algumas, na cidade de Lisboa, aqui.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Independentemente do hotel em que deixar o seu amigo, é importante que a vacinação e a desparasitação interna e externa estejam em dia.

A vacinação deve ser administrada com algum tempo de antecedência, especialmente em cachorros que têm um sistema imunitário mais frágil.

Alguns hotéis podem inclusivamente fazer uma avaliação comportamental antes da entrada.

Destacamos algumas sugestões em Lisboa:

  • Pet Hotel do Jardim Zoológico

Fica no Jardim Zoológico de Lisboa e oferece ótimas condições para os cães. Cada cão dispõe de um quarto individual. Os hóspedes têm acesso ao pátio exterior e ao pátio interior coberto, e o hotel oferece ainda um kit de boas-vindas.

  • Recreio Canino

Fica perto de Loures e neste hotel os cães ficam soltos durante o dia todo, em convívio constante. À noite cada um tem um quarto individual para descansar.

  • Valverde Hotel

Dispõe de 36 alojamentos, com acesso a 5 parques de recreio onde os hóspedes caninos podem correr e socializar. Cada “quarto” dispõe de aquecimento central, ventilação e isolamento acústico. O Valverde Hotel fica próximo de Loures.

  • GHVS Hospital Veterinário

Este hospital veterinário dispõe de um hotel com excelentes condições para cães que necessitam de passar umas “férias”. O Hotel dispõe de suites temáticas, com música ambiente para que os cães possam relaxar – suites “Girassol”, suites “Thai”, suites “Sunset”, entre outras. O Hotel dispões de apoio Médico Veterinário e da equipa de enfermagem 24 horas por dia.

  • Quinta da Patada

Este hotel em Loures dispõe de 15 boxes individuais, com zona coberta e descoberta. Os cães saem várias vezes para passear, correr e brincar e o programa de estadia inclui atividades individuais e em grupo.

Qual o preço médio da estadia?

O preço da estadia normalmente é cobrado à noite e varia de hotel para hotel (sendo o preço médio/noite de 12 a 20 euros). Pode também ser cobrado um preço diferente consoante o porte do seu patudo, sendo que um cão de porte maior, por norma é mais caro.

A estadia em hotéis permite ao seu melhor amigo conviver com outros animais e explorar um novo espaço. A socialização é ótima para a modulação comportamental. O seu patudo também merece férias!

Daniela Leal

Médica Veterinária de Animais de Companhia

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta