Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

Como deve ser a quarentena do seu cão?

Já sabe todos os cuidados que deve ter com o seu patudo durante a quarentena? Não se preocupe: deixo aqui algumas dicas.

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita
  • Passeio normal… mas com higiene extra

Apesar de termos de limitar as nossas saídas, a verdade é que os nossos cães continuam a ter de sair para manter a rotina e fazer as suas necessidades. Nesse caso, o meu conselho para manter uma higiene mais cuidada é, sempre que voltar dos passeios, limpe as patas com uma toalhita, e se o cão deixar, limpar todo o seu corpo.

  • Nutrição tem um papel importante

A alimentação do seu cão deve sempre ser adaptada às necessidades em particular. Se a atividade diária diminuir, a quantidade de comida também deve diminuir. Uma vez que temos de limitar as saídas, comprar ração online pode ser uma boa opção.

  • Dicas para o manter entretido

Pode ver aqui algumas ideias fáceis de executar e que só precisam de duas coisas: tempo e muitos snacks!

  • Mudanças de comportamento podem acontecer

Tal como nós humanos nos estamos a habituar a uma nova realidade, também os cães podem sentir-me mais “irritados” ou “nervosos”… por isso, esteja atento e tente sempre arranjar um pouco de tempo para atividades dentro de casa que o cansem fisicamente e mentalmente.

Nunca é demais relembrar: Não há provas científicas que provem que os cães podem transmitir ou serem infetados com o vírus.

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta