Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

5 Séries de Televisão sobre cães

Os nossos patudos desempenham papeis de relevo na nossa família, mas também eles têm o papel principal em algumas produções de entretenimento 😊 Continue a ler este artigo para saber quais!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Há várias produções de televisão cujo o protagonista é um cão ou gato 😊. O sonho de vermos os nossos patudos falar e conspirar tornar-se “real” em algumas delas e além de divertidas, algumas delas são até educativas. E claro, sempre com comida à mistura e muita brincadeira.

Segue a lista de 5 séries de televisão sobre cães:

Rex, o Cão Policia

é uma série televisiva austríaca produzida pelo canal austríaco ORF1 e co-Produzida pelo canal alemão Sat.1. O herói desta série é o cão da raça Pastor alemão Rex. Os vários episódios, tratam da investigação de crimes por um detetive de polícia e seu parceiro canino. O cão é sempre o principal responsável pela descoberta dos criminosos, seguindo pistas incríveis ou apontando erros cometidos pelos assassinos, dando razão ao velho ditado “nenhum crime é perfeito”.

Inspector Max

Inspector Max, é uma série produzida em Portugal pela TVI, em que o Max, também pastor alemão ajuda a resolver casos policiais.

Lassie

Lassie começou por ser uma série sobre uma rough collie , e segue as suas aventuras e desaventuras com o seu dono. Também existem vários filmes da Lassie e todos eles leves e divertidos.

O Encantador de Cães

Retrata o dia-a-dia de César Millan, famoso por reabilitar cães problemáticos, mostra que às vezes não basta apenas ensinar truques aos animais, mas também doutrinar os proprietários em como conseguir uma relação equilibrada com eles.

O Melhor amigo do Homem

De nome original “Dogs” é uma série de televisão documental americana de 2018 que estreou na Netflix. A série foi lançada em 16 de novembro de 2018. Foi criado por Glen Zipper. A série explora o vínculo entre cães e humanos.

Ficam algumas sugestões 😊

Helena Ferreira

Médica Veterinária de Animais de Companhia

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta