Está a dar a comida certa ao seu cão?

BlogLifestyle

5 melhores apps para dog-lovers

Nos dias que correm, além do nosso melhor amigo de quatro patas, temos outro companheiro muito importante: a tecnologia! Mesmo de forma impercetível, ela acompanha-nos todos os dias, e torna muitas das tarefas do dia-a-dia bem mais simples. Mas porque não juntar as duas? Neste artigo vou-lhe dar a conhecer 5 aplicações que certamente serão úteis para qualquer amante de cães!

-20% para experimentar sem compromisso

Saiba o que o seu cão deveria estar a comer...

-20% para experimentar sem compromisso

Descobrir receita
Descobrir receita

Barkyn App

Sabia que também dispomos de uma aplicação? Lá é possível gerir o seu plano, alterar a morada de entrega e a frequência dos envios e falar em tempo real com um dos veterinários da Barkyn. Esta última função pode também ser utilizada através de mensagem de voz, o que facilita todo o processo; o seu veterinário está literalmente à distância de um clique! Pode ainda aceder à nossa loja e pesquisar uns miminhos para o seu melhor amigo. A nossa aplicação está disponível tanto para Android como para iOS. Descarregue já!

Dog Scanner

Esta aplicação tem como objetivo reconhecer a raça ou mistura de raças que está na origem de um patudo. Para tal, deve carregar uma fotografia ou vídeo e o sistema da aplicação irá reconhecer a(s) raça(s) do animal. Poderá ser útil para descobrir quais as raças que estão na origem do seu rafeirinho ou para descobrir a raça de um cão que ache particularmente bonito, mas não saiba a raça.

Petable

Já falhou a data de vacinação ou desparasitação do seu patudo? Então esta é a aplicação que precisa! A Petable é uma app onde regista o seu animal e todos os seus dados e que depois lhe enviará lembretes na altura da vacinação, desparasitação, outros tratamentos ou mesmo consultas agendadas. A aplicação irá também registar todos os eventos de vida do seu animal e permitirá que tenha toda a informação reunida.

Puppr

Já tentou treinar o seu patudo mas não sabe bem como deve fazê-lo? Esta aplicação vem soluccionar este problema. Lá pode encontrar diversos truques e a forma mais fácil de os ensinar ao seu patudo. Tem também integrado um “clicker” que vai permitir que associe esse som a uma recompensa para o seu animal. Irá facilitar-lhe a vida e tornar os treinos muito mais fáceis!

Petcube

Esta aplicação está ligada a uma câmara (também da mesma marca) e permite-lhe ver o seu animal em direto. Pode também falar com ele e até brincar, através de um laser integrado. Esta aplicação pode ser útil não só para garantir que ele está bem mas também para o interromper caso esteja a fazer asneiras. Poderá desviar a atenção dele e parar o que ele estiver a fazer. A versão mais recente deste produto, permite até dispensar biscoitos à distância!

Ana Cláudia Gonçalves

Médica Veterinária de Animais de Companhia

Está a dar a comida certa ao seu cão?

Cada cão tem necessidades únicas e precisa de uma alimentação à medida. Descubra a comida certa para o seu cão, experimente sem compromisso com 20% de desconto.

Receber oferta