Bulldog Inglês

Sobre a raça

Atributos Gerais

  • 2
    Saúde

    A sua conformação faz com que sejam predispostos a vários problemas de saúde, nomeadamente ao síndrome braquicéfalico.

    2 Saúde
  • 4
    Sociável

    Os bulldogs ingleses são bastantes afáveis, dóceis e leais para com os seus tutores, mas é preciso ter cuidado quanto a desconhecidos.

    4 Sociável
  • 3
    Treino

    É uma raça teimosa e que se distrai com facilidade, pelo que o seu treino é desafiante. Recomendam-se sessões curtas, mas frequentes.

    3 Treino
  • 2
    Atividade

    Os bulldogs ingleses não são "fãs" de exercício físico, preferindo o conforto de um sofá a um passeio no parque. Contudo, de forma a evitar a obesidade, devem-se promover passeios curtos, mas frequentes ao exterior para manter o mínimo de atividade física.

    2 Atividade
  • 5
    Apartamento

    São cães ideais de apartamento, pelo seu temperamento calmo e baixo nível de atividade. Não precisam de muito espaço, apenas de uma área aconchegante de descanso e um espaço para as refeições.

    5 Apartamento
raça Bulldog Inglês
Sobre a raça

Sobre o Bulldog Inglês

Breeds Breeds 100% 10 De cabeça larga, corpo maciço, focinho achado e pelo curto, assim são os exemplares desta raça. Os bulldogs ingleses são originários de Inglaterra, tendo sido utilizados no passado como cães de combate, em particular contra touros (daí o termo "bull", que significa touro em inglês). Apesar da sua aparência forte, confundida por vezes como agressiva, são na verdade cães extremamente afetuosos e leais para com os seus tutores. Devido, em particular, à sua morfofisiologia, estão predispostos a várias patologias, pelo que carecem de cuidados regulares para se manterem saudáveis. Compatibilidade com o leitor de tela ativada. De cabeça larga, corpo maciço, focinho achado e pelo curto, assim são os exemplares desta raça. Os bulldogs ingleses são originários de Inglaterra, tendo sido utilizados no passado como cães de combate, em particular contra touros (daí o termo "bull", que significa touro em inglês). Apesar da sua aparência forte, confundida por vezes como agressiva, são na verdade cães extremamente afetuosos e leais para com os seus tutores. Devido, em particular, à sua morfofisiologia, estão predispostos a várias patologias, pelo que carecem de cuidados regulares para se manterem saudáveis.

raça Bulldog Inglês
raça Bulldog Inglês
Foto Roberta Santos Foto Roberta Santos

Com dúvidas na escolha de raça?

Fale com o nosso especialista, disponível 24h

raça Bulldog Inglês

A receita perfeita para Bulldog Inglês!

A receita perfeita para o seu cão

0.63 €/ dia
  • Receita natural personalizada;

  • 2 snacks naturais;

  • Veterinária dedicada;

  • 10% em todos os extras (após 2ª entrega);

  • Envio grátis;

Saber mais